quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

VAI SER DEMAGOGO ASSIM LÁ NA CASA DO CAIADO!!!!

Ronaldo Caiado faz estardalhaço sobre a cubana Ramona Rodrigues que abandou o emprego para se “asilar” dentro da liderança da bancada dos Democratas.

Nem vou entrar no mérito de que a médica tem um visto de trabalho e com o abandono de emprego, o visto está vencido e ele está cometendo ilícito penal ao acobertar uma pessoa que vive ilegalmente no país.

Quer dizer, ela é mais uma profissional ambiciosa, atraída pelo programa patrocinado pelos EUA que tenta, mas, não consegue desestabilizar a atuação dos médicos humanistas cubanos em muitas outras nações.

E a Globo, como sempre, não conta o outro lado da história.

Essa festa coxinha de Caiado e Ramona tem semelhanças com esses filmecos roliudianos que fazem propaganda anti-cubana... rídiculo!!!!

Com histórico escravocrata de Caiado, que adora os holofotes da mídia, em setembro do ano passado, criou o Movimento Mais Médicos Livres”, com intenção oferecer suporte jurídico-político  em Brasília e nos Estados, aos médicos cubanos que chegassem ao Brasil, então, isso mostra que ele já estava planejando há tempos e procurando um só médico insatisfeito dentre os 6.658 médicos cubanos que estão no programa mais médicos.

Muitos países têm contratos semelhantes com os médicos cubanos e eu nunca o vi defendendo-os ou denunciando essa prática fora em outros países. Se ele é médico defensor de médicos, onde estava para fazer a tal denúncia em outros países.

É patética a demagogia barata de Caiado, que não impressiona qualquer brasileiro que tenha um mínimo de senso humanista, pois demo fundador da UDR – União Democrática Ruralista, entidade que reúne os principais escravocratas do Brasil, que há anos são acusados de formação de milícias e assassinatos de centenas de camponeses.

Todo mundo se lembra que ele votou contra a PEC CONTRA O TRABALHO ESCRAVO NO BRASIL.

Como bem disse em artigo no ano passando, Fernando Brito do Blog Tijolaço: “é curioso o pensamento (?) do senhor Caiado. Quando se tratou de votar a PEC do Trabalho Escravo, que previa a expropriação de proprideades onde pessoas fossem mantida em escravidão, ele foi contra... Será que os cubanos vão ficar em pior situação que os 26 trabalhadores resgatada na fazenda de seu primo Enivaldo Caiado, atirados em barracas de lona no chão e aos quais era servida comida imunda e suja?

É notório o cunho eleitoreiro (já que ganhará cada vez mais a simpatia dos médicos coxinhas) e demagogo de sua atitude. Ele que estava no ostracismo político por conta do Programa Mais Médicos, viu nessa epopeia de quinta categoria a oportunidade de voltar aos holofotes da mídia sedenta de um escândalo contra o Governo da Dilma.

Ele também quer desacreditar Alexandre Padilha, para ter algum ganho no ninho DEMOTUCANO de São Paulo. Só não ver quem não quer enxergar o que está bem na frente do seu nariz!!!!

Gostaria de saber como é que se deu o encontro preliminar entre ele e a tal médica, uma vez que a coisa tá certinha demais para ser uma denúncia sem planejamento estratégico anterior.

O mais sinistro disso tudo é que Tunico Doido (assim registrado no TSE) é do PSB e a ação de Caiado e Eduardo Campos contra o Governo Federal se deu quase que simultaneamente.

Podem saber caros leitores, que aí tem dente, pé, orelha e rabo de coelho.
Só cai na conversa fiada do ruralista escravocrata agora na versão humanista quem não conhece o passado do sujeito ou concorda com suas práticas desde antes de entrar para o cenário político.


Vai ser demagogo assim lá na casa do Caiado!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário