sexta-feira, 2 de agosto de 2013

NOTA DESMENTE A REPORCAGEM DO ESTADÃO BASEADAS NAS MENTIRAS TUCANAS CONTRA PADILHA


A VERDADE
A respeito da matéria “PSDB ganha ação contra suposta propaganda de Padilha”, veiculada na Agência Estado e na versão online de O Estado de S. Paulo e da matéria “Justiça tira do ar página de apoio a ministro na web”, publicada na edição desta sexta-feira (2) da Folha de S. Paulo é fundamental esclarecer:

1.  O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo julgou improcedente a ação apresentada pelo PSDB contr ao ministro Alexandre Padilha, da Saúde. Na decisão, ficou comprovado não haver qualquer participação do ministro na elaboração da página em questão. Deste modo,não cabe afirmar que houve vitória do PSDB e, menos ainda, que houve revés judicial ao ministro Alexandre Padilha.

2.  A matéria o miteque, ao tomar conhecimento, por meio da notificação judicial, da existência da página, o ministro Alexandre Padilha acionou formalmente o Facebook para exclusão imediata da página da rede social, que usava seu nome indevidamente e sem sua autorização. Ou seja, a decisão do TRE pela proibição do funcionament oda página atende integralmente posição espontânea do ministro Alexandre Padilha.

Nota assinada pelo advogado do ministro Alexandre Padilha, o Dr. Paulo Henrique Capelotto, do Tojal, Teixeira Ferreira, Serrano & Renault Advogados Associados

A MENTIRA
GUILHERME WALTENBERG - Agência Estado
O PSDB de São Paulo ganhou representação apresentada ao Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) por suposta campanha antecipada do ministro Alexandre Padilha ao governo do Estado de São Paulo. Foi criada uma página na rede social Facebook intitulada "Padilhando 2014". De acordo com o advogado do PSDB, Milton Terra, o tribunal reconheceu a existência de propaganda antecipada na página e determinou que o Facebook tirasse o conteúdo do ar imediatamente.
"A legislação proíbe propaganda eleitoral antes do dia 16 de julho do ano que vem. Seja dele ou de quem tenha criado a página", afirmou Terra. De acordo com o advogado tucano, a ação foi iniciada há pouco mais de um mês contra o ministro Padilha e o Facebook. 
NOTA DA BLOGUEIRA:
O que os tucanos não entendem é que os paulistanos, cansados deles, fizeram essa tal página.
Também não entendem que o Ministro não faz propaganda antecipada porque ele não é candidato, então o que exita é especulação de seguidores e admiradores do ministro que como eu, fazem páginas e aqui no caso blog, mostrando as boas práticas do dele à frente do Ministério da Saúde.
Tucano não entende o que é partido de base e então especula, porque não faz ideia de que a base não consulta ninguém quando quer que determinadas coisas aconteçam. Não somos massa de manobra de ninguém!
Será que um dia os tucanos entenderão isso?
http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,psdb-ganha-acao-contra-suposta-propaganda-de-padilha,1059654,0.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário