terça-feira, 20 de agosto de 2013

MÉDICOS: UM ESCÂNDALO POR DIA! MÉDICA ATENDE NO MESMO HORÁRIO NO SUS E CLÍNICA PARTICULAR


Uma médica que atenderia pela manhã em posto de saúde da rede pública de Santa Quitéria mantém, no mesmo horário, uma clínica particular de saúde no Município. Em visita ao posto Francisco de Assis Parente na manhã da última terça-feira, equipe do O POVO foi informada de que a responsável pelo atendimento não se encontrava pois estaria “atendendo em consultório próprio”. Apesar disso, recepção do local insistiu que a médica “sempre atende pela manhã”. 

A reportagem visitou o endereço da clínica que tem como sócia a médica, que ostenta fachada chamativa no centro da cidade. Receosos, funcionários da clínica informaram que a médica “reveza” atendimento entre as duas unidades. Ela não quis dar entrevista. (CM)

2 comentários:

  1. Lamentável...e sabemos que é uma pratica comum, estranho é que reclamam tanto do SUS mas não o largam e não deixam outros assumirem aquilo que na verdade não querem fazer.

    ResponderExcluir
  2. agora eu pergunto se a medica e bandida , o que o ministro tem a ver, tem de ir pra cadeia a safada que rouba o meu o seu o nosso dinheiro, e nao o ministro , ele tem mais de trazer gente de fora pra botar essa corja fora, ser desonesto nao e uma prerrogativa so dos medicos, o ser humano infelizmente tem aos quilos

    ResponderExcluir