quarta-feira, 15 de maio de 2013

GURGEL MENTE SOBRE ALEXANDRE PADILHA E MÍDIA DÁ GOLPE EM SEUS LEITORES



As máscaras de Gurgel vão caindo a uma!!!!

Nota do Ministro Alexandre Padilha desmentindo as calúnias de Roberto Gurgel:

1 – O Ministério Público Federal ajuizou a ação civil pública 32859-40.2010.4.01.3400 a partir das constatações de irregularidades na celebração e na execução dos convênios firmados entre a Funasa (Fundação Nacional de Saúde) e a FUB (Fundação Universidade de Brasília), sem qualquer acusação contra o ministro Alexandre Padilha. Todas as possíveis irregularidades constatadas na execução dos convênios e nos seus aditivos ocorreram entre 2006 e 2007, período em que o ministro Alexandre Padilha não ocupava o cargo de Diretor de Saúde Indígena da FUNASA, que exerceu entre 15/06/2004 e 16/08/2005.

2- Nenhuma das auditorias realizadas pela própria Funasa e pelos órgãos de controle externo – Controladoria Geral da União (CGU) e Tribunal de Contas da União (TCU) –, que fundamentaram a ação civil pública sobre os convênios, responsabiliza o ministro Alexandre Padilha por quaisquer irregularidades praticadas na execução destes convênios.

3 – Em relação à execução dos convênios firmados entre a Funasa e a FUB, a competência do Diretor de Saúde Indígena restringia-se a validar os relatórios técnicos apresentados pelos Chefes de Distritos Sanitário Indígenas, que eram os responsáveis pelo acompanhamento do plano de trabalho do convênio. Do ponto de vista financeiro, a análise da prestação de contas era de competência do Departamento de Planejamento e Desenvolvimento Institucional da Funasa.

4 - O ministro Alexandre Padilha jamais participou de reunião na Casa Civil para tratar dos convênios firmados entre a Funasa e a FUB.

NOTA DA BLOGUEIRA: Não é possível que um sujeito desclassificado como esse Gurgel continue nos quadros do Ministério Público Federal. Ele não cumpre o papel de um Procurador de Justiça. Ele usa o cargo para ficar sob os holofotes dessa mídia comercial, reacionária, que vai  produzindo um público alienado por suas notícias fantasiosas que tem como meta, dar um golpe midiático no Governo Federal. 

É no mínimo suspeita, essas notícias plantadas todos os dias por ele em conluio com as grandes empresas de mídia que vêm se mantendo no poder desde o regime militar.

É sempre assim: Gurgel mente e a mídia repercute!!!

Um comentário:

  1. Muita cara de pau desse Gurgel,plantar noticias falsa é facil.Quero ver quando as verdades sobre esse senhor vir a tona,ele vai continuar indo a midia a serviço dessa direita nojenta.Infelismente a pf não vai a fundo na vida desse senhor e o coloca onde todos nós queremos em
    um quarto com grades.

    ResponderExcluir